sexta-feira, 13 de maio de 2016

COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃES - ENSINO FUNDAMENTAL I


     As mães dos alunos do Ensino Fundamental I desfrutaram de uma comemoração toda especial no último sábado (07.05.16), na quadra de esportes do CMCB Escritora Rachel de Queiroz. Elas foram recepcionadas a partir das 8h 30 min por pessoas especiais da escola, logo na entrada, com um belo cenário em homenagem às senhoras mais importantes do mundo. Antes do início da programação, elas receberam deliciosos lanches para melhor poderem assisti-la e, claro, estavam acompanhadas de seus filhos e algumas até de esposos. Isso tudo com direito à música ao vivo.
      A programação teve início às 9h 45min, quando a mestre de cerimônia, coordenadora pedagógica do Fundamental I e Cap. QOBM Sâmila Rocha deu às boas-vindas e falou da importância desse dia tão especial. Em seguida o Comandante do Colégio, Cel. QOBM José Nildson de Oliveira discursou com maestria numa exaltação às mães, como sendo as criaturas mais perfeitas criadas por Deus. Depois, a coordenadora geral e Maj. QOBM Ana Paula da Silva leu um belíssimo texto em que destacou a importância de ser mãe. Ao prosseguir, houve apresentações das turmas em ordem decrescente do 5º ao 1º ano e do balé da escola. No final, às 11h 30min,  O Cel. Nildson encerrou a programação e todas as homenageadas receberam presentes de lembranças carinhosamente preparadas.
      Foi um momento inesquecível de confraternização de mães e filhos e parabéns a todos que de alguma forma contribuíram para a realização desse encontro maravilhoso e vale ressaltar um destaque especial para o novo comando da nossa instituição que iniciou sua atuação em março deste ano! Confiram as fotos a seguir:


















































Nenhum comentário: