quarta-feira, 4 de outubro de 2017

CMCB – 88 aprovados na 1ª fase da OBFEP




    O Colégio Militar do Corpo de Bombeiros Escritora Rachel de Queiroz – CMCB - por meio de seu Comandante / Diretor, o Coronel BM José Nildson de Oliveira, contando com a representatividade de Oficiais, Praças, Professores, Servidores em conjunto com a “família do CMCB”, parabeniza os 88 alunos do 9º ano do Fundamental II e 1º e 2º anos do Ensino Médio  e professores que lograram êxito ao serem aprovados na 1ª fase da Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas – OBFEP 2017.

    No ano de 2017 acontece a 7ª edição nacional da Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas - OBFEP. Como nas seis edições anteriores, houve a participação de cerca de 500.000 (quinhentos) mil alunos de todo o Brasil. Todos os alunos aprovados na 1ª fase, obtiveram nota superior a 8 (oito).

Relação dos 88 alunos aprovados na 1ª fase da OBFEP

    A OBFEP ocorre em duas fases, as provas da 2ª Fase constarão de questões teóricas e poderão ter uma parte prática; essas provas em 2017 serão realizadas no dia 21 de outubro (sábado), terão a duração de 4 (quatro) horas e serão realizadas no período das 13  às 17 horas (horário local). O resultado final será divulgado até 28 de fevereiro de 2018.

    Em 2016, o Colégio Militar do Corpo de Bombeiros Escritora Rachel de Queiroz – CMCB foi destaque ao obter 7 (sete) medalhas de bronze, tendo sido classificada como a melhor escola pública da rede estadual do Ceará na Olimpíada Brasileira de Física para Escola Pública – OBFEP.
Maiores informações acesse o link http://www.sbfisica.org.br/~obfep/
 
Palavras do Coronel Comandante / Diretor

    "Gostaria de parabenizar aos nossos valorosos alunos e professores/instrutores que de forma brilhante contribuíram e alcançaram aprovação na primeira fase da Olimpíada Brasileira de Física das Escolas Públicas – OBFEP – 2017 ao tempo, em que rogamos ao Grande Arquiteto do Universo (DEUS), que continue abençoando vossas inteligências para que possam lograr exito positivo no resultado final dessa auspiciosa e bem-aventurada 'competição' de avaliação do intelecto na área da Física.
 
Deus abençoe a todos, amém!"

Coronel BM Nildson Oliveira - Comandante / Diretor do CMCB

Clique  AQUI para visualizar a lista dos 88 aprovados.

Nenhum comentário: